CRIAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DOS ADVOGADOS CRIMINALISTA DO ESTADO DO CEARÁ - ACRIECE
18/06/2018 16:46 em Ceará

A advocacia criminal cearense ganhou um grande reforço em prol da valorização da classe e defesa das prerrogativas. Trata-se da criação da Associação dos Advogados criminalistas do Estado do Ceará – ACRIECE.
A mesa diretora reuniu-se na última sexta feira, 15, para apresentação dos trabalhos e das ações que deverão ser implementadas em prol da categoria.
À adesão dos Advogados e advogadas criminalistas do estado foi vista de forma positiva. Um número expressivo de profissionais participaram do encontro que marca o início de uma nova trajetória visando o engrandecimento e fortalecimento da advocacia criminal no Ceará.
Para a presidente, à Advogada Dra. Ana Paula Rocha “o objetivo foi criar uma associação independente, com o sentimento de união, cuja necessidade surgiu tendo em vista o atual cenário que a advocacia cearense vivencia, em especial a criminal, que diariamente sofre com a violação de prerrogativas e a desvalorização dos profissionais.

Já para o vice presidente, Dr. Amaro Lima,  à associação representa o início de um novo marco para os criminalistas, pois somaremos esforços em prol do bem comum.
A mesa diretora é composta por oito (8) profissionais, advogados e advogadas criminalistas com atuação no âmbito do Estado. Compõe também a gestão dez (10) conselheiros fiscais, entre membros efetivos e suplentes, todos advogados e advogados de relevante atuação.
 
Na ocasião foi concedido o título de Sócio Benemérito ao advogado Michel Sampaio Coutinho, por seus relevantes trabalhos prestado à justiça e por expressivos méritos como advogado criminalista.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!