ASSALTO AS AGÊNCIA BANCÁRIAS CAUSA TERROR NA CIDADE DE JAGUARUANA.
01/04/2017 14:44 em Jaguaruana

Na madrugada deste sábado dia 01/04 Jaguaruana viveu momentos de terror jamais visto. A cidade foi invadida por uma quadrilha de assaltantes fortemente armados que metralharam as duas agências bancárias, a do Banco do Brasil e a do Bradesco como também a frente da delegacia de policia, alem de explodir os caixas eletrônico na sede da Prefeitura.

Uma quadrilha, fortemente armada, com pelo menos 20 homens, em vários veículos, invadiu a cidade e foram surpreendidos pela Polícia.

Os ataques começaram por volta das 2h, a cidade acordou assustada com o intenso tiroteio em vários bairros da cidade na perseguição entre a policia e os bandidos.

De acordo com o cabo da Polícia Militar Jaime Xavier, os policiais estavam aguardando há quatro noites um possível ataque da quadrilha. "Soubemos de ataques que eles fizeram nos estados vizinhos e já suspeitávamos que eles viriam para cá. Depois que abasteceram os bancos, foram quatro noites de tensão e expectativa, mas conseguimos revidar à altura", diz o policial.

Ainda de acordo com a PM, a quadrilha é formada por membros do Rio Grande do Norte e Paraíba e já realizaram "várias dezenas" de ataques a bancos em cidades do Nordeste. "Eles têm um modo de agir sempre igual, por isso conseguimos antever as ações e fomos bem-sucedidos. Nenhum policial foi ferido."

A quadrilha é formada por cerca de 20 homens. Parte deles fugiu a pé e outros de carro. Nenhum dinheiro foi roubado, segundo o cabo da PM Jaime Xavier. "Foi uma tentativa frustrada porque nós conseguimos responder de forma rápida", diz.

Conforme o relato do policial, os bandidos explodiram um caixa eletrônica na sede da Prefeitura de Jaguaruana, mas não conseguiram levar o dinheiro. "Depois eles tentaram explodir os bancos, mas nessa hora nós respondemos. As agências foram metralhadas por causa da troca de tiro, mas não foi levado nenhum dinheiro", afirma o policial.

No confronto segundo informações da policia pelo menos seis homens morreram e dois homens foram presos. 

Uma das pessoas mortas era um morador da cidade que vinha de uma seresta e foi baleado no tiroteio.

O Locutor André Lúcio que faz o programa apartir das 04hs da manhã foi barrado pela policia para não entrar na rádio pois no portão da mesma timha uma mochila cheia de explosivos e um bandido baleado ainda com vida. O locutor usou uma entrada lateral e conseguiu deixa a população informada de todos os fatos tranquilizando a todos até as 06hs da manhã quando a policia pediu para evacuar o prédio e só deixando retornarmos ao ar as 8hs da manhã quando a policia liberou todo o centro da cidade.

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!